PROBLEMAS PAGAMENTO

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/04/2023 às 11:20
ID: 163038705
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu plano venceu em 10/04 e solicitei junto a consultora que me vendeu o plano de saúde realizar o pagamento em débito automático. Entretanto, o débito não foi solicitado junto ao meu banco para que eu possa autorizar. Já abri 2 reclamações no SAC mas ainda não resolvido. Estou tentando pagar através de boleto mas está vindo com multa, óbvio que não irei pagar com multa já que o erro foi do setor financeiro. A consultora que vendeu o plano já solicitou retirar a multa do boleto mas tem um tempo para a tratativa. Resumindo não consigo realizar o pagamento da minha mensalidade. Não me incomodo de pagar o primeiro mês com boleto e sem multa e as demais mensalidades quando o setor financeiro resolver a questão vir no débito automático. Solicito algum tipo de providência para regularizar a minha situação de pagamento. Obrigada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/01/2025 às 20:07
Qdo o ciente vem no Reclame Aqui tudo se resolve como num passe de mágica. Sou eternamente grata ao Reclame Aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8