Falta de socorro de UTI em ambulância do SAMU/SUS/UPA/Hospital Regional de Osasco

Não respondida
Aiquara - BA
02/09/2025 às 06:43
ID: 225897335
Assunto: Reclamação Falta de socorro em UTI da ambulância (SAMU/SUS/UPA/Hospital Regional de Osasco 192)
Venho por meio desta registrar minha profunda insatisfação e indignação em relação à falta de socorro prestado pela UTI da ambulância vinculada ao SAMU/SUS/UPA e Hospital Regional de Osasco (192) no atendimento à minha mãe, que estava passando mal devido a um grave quadro de pressão alta.
Mesmo diante da urgência e da necessidade imediata de atendimento médico especializado, não houve a devida assistência por parte da equipe responsável, o que colocou em risco a vida dela e gerou uma situação de extremo sofrimento e insegurança para nossa família.
É inadmissível que um serviço público de saúde de emergência, custeado pelo SUS e voltado justamente para salvar vidas, apresente tamanha falha no momento em que mais se precisa de agilidade, responsabilidade e profissionalismo.
Diante disso, exijo providências imediatas para que o caso seja apurado com rigor, que sejam tomadas as medidas cabíveis contra os responsáveis e que sejam apresentadas soluções concretas para evitar que outras famílias passem por esse mesmo descaso.
Aguardo retorno urgente e esclarecimentos sobre os motivos da falha no atendimento.
Atenciosamente,
*****
*****
*****