Demora excessiva no atendimento e liberação de exames em pronto-socorro conveniado

Respondida
Campinas - SP
17/06/2026 às 19:12
ID: 251688749
Cheguei com meu pai no pronto socorro às 15h40, foi atendido as 17h15..usou oxigênio tomou medicação e fez exames..raio x TB..agora a enfermeira falou q para sair resultados do exames de sangue serão de duas a três horas..um absurdo isso..pagar convênio no calor de 970,00 e ser essa demora p sair resultados tá pior q SUS..COMO ASSIM? VCS PRECISAM ENTREGAR UM SERVICO DE Qualidade, ISSO NAO ESTA CERTO!!!!! NAO ACEITO UMA DEMORA TAO GRANDE E PAGANDO CONVÊNIO..PRA QUE ENTAO? QDO PAGAMOS ESPERAMOS Atendimento COM DIGNIDADE..N SEI O JEITO QUE VCS TEM Q DAR..MAS TEM QUE DAR
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 12:49
Boa Tarde Sra Fabiana ,
Em atenção a sua manifestação nesta plataforma , gostaríamos de informar que foi encaminhado em seu email , via endereço de email SAC@ , as considerações do departamento responsável em relação ao atendimento de PS em 17/06/2026 .
Nos colocamos a disposição para prestar auxílio , se necessário .
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp SAC : (19) 2519-6200
Central de agendamento: (19) 2519-6199