Empresa Não paga

Não resolvido
Santo André - SP
21/05/2025 às 22:02
ID: 217693669
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsse lugar não pode ser chamado de empresa, pois pela quantidade de reclamações podemos ver que é uma empresa que não paga , engana os profissionais, tive a infelicidade de atender uma paciente por essa empresa, nos 2 primeiros meses eles atrasaram o pagamento, e com muita briga pagaram, o mês de março eles mão pagaram inventaram que foi glosado os atendimentos por falta de inserção dos atendimentos no app. O qual eles bloquearam, eles sabiam q o paciente estava sendo atendido, a filha do paciente entrou em contato várias vezes cobrando eles liberaram o sistema e nada. Os atendimentos de março foram todos realizados e essa empresa precária não pagou. Um lugar desse não deveria nem estar mais aberto pois visa tirar proveito e enganar os profissionais. Todos reclamam, eles recebem das operadoras e Não pagam.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2025 às 07:54
É a pior empresa que existe, NÃO Paga, fujam dessa empresa e ainda desrespeitam os profissionais. Você trabalha o mês inteiro eles recebem e não fazem os pagamentos. [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0