Já se passaram 3 meses!

Não respondida
Embu das Artes - SP
27/03/2025 às 13:10
ID: 213262817
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu realizei atendimento para essa empresa pasmem em DEZEMBRO.
E até o momento não recebi os valores que falta.
Não prestem serviço para essa empresa.
Infelizmente acredito que só vou receber em justiça.
Eles fica te enrolando cada vez uma mentira e desculpas diferente. Um fica passando para o outro.
Agem de má fé oferecendo valores de plantão e na hora de pagar dizem que nunca ofereceu esses valores.
NÃO FAÇA ATENDIMENTO PARA ESSA EMPRESA.
No momento que fiz uma reclamação aqui mês passado! Vieram responder aqui dizendo que naquela semana pagaria . Já se passaram semanas e nada de pagamento!
Ou seja faz o profissional da saúde de bobo.
Agente trabalha porque precisa.
Vem essas empresas sem um mínimo de responsabilidade usa nosso serviço e por não ter vínculo se aproveitam e não paga aqueles que prestaram serviço para eles.