Devolução de produtos

Respondida
Santo André - SP
23/05/2023 às 18:40
ID: 165177995
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma máquina da ton ate aí normal aprovaram o cadastro foi feito o pedido, a mesma não funcionou, fizeram a troca e mesmo assim não funcionou
Aí depois da segunda troca disseram que meu contrato estava encerrado e eu teria que devolver a máquina e receberia o valor pago pela máquina isso dia 09/05/******* hoje dia 23/05/******* entrei em contato para saber do reembolso foi confirmado que seria feito até hoje e depois falado que não iam fazer reembolso pois eles vendem a máquina ,é informação desesncontra e uma falta de consideração
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2024 às 17:23
Não vendemos máquinas. Esta reclamação é de outra empresa e o sr Edson fez por engano. Favor rever e remover a reclamação.