Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

18/07/2023 às 16:41

ID: 168459881

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu marido foi a consulta com minhas filhas fizeram o exame de vista é lá passaram somente o preço dos oculos mas não entregaram a receita deles,a receita é um direito nossos já que fizemos o exame eles não podem reter as receita p que nos obriguem a fazer os óculos com eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2024 às 17:21

Olá Dina. Olá Célia. Lamentamos que você tenha buscado meios não oficiais para resolver seu problema.

Não é desta forma descrita que trabalhamos não. Conforme você pode comprovar em nosso site, que está escrito que a receita é do paciente, e fica disponível em 24 hs úteis, portanto a receita é sua sim.

Ou houve um mal entendido, ou, pode ser que você tenha confundido nosso programa com algum outro genérico, ou que nossos parceiros terceirizados tenham cometido sim algum erro de procedimento, ou até mesmo que você seja contratada por alguma clínica particular concorrente incomodada com o fato de entregarmos gratuitamente um serviço que eles cobram cerca de ******* reais dos brasileiros.

É importante lembrar que o que diz o Artigo ******* do Código Penal:

Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como [Editado pelo Reclame Aqui]:

Pena: Detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

Recomendo que apague esta calúnia documentada aqui no RA, para evitar que nosso jurídico tome as devidas providências, afim de resguardar a credibilidade e seriedade do nosso trabalho, que tem ajudado tantas pessoas pelo Brasil.

Embora, na minha opinião, o RA não deveria aceitar uma reclamação de terceiro, e vou pedir para o nosso jurídico conferir, mas você está descrevendo um fato que aconteceu com outras pessoas, e emitindo a sua opinião sem ser uma testemunha ocular, e isto configura ainda mais a calúnia.

Caso você realmente tenha um problema para ser resolvido, fale conosco pelo Whatsaap oficial, que você já tem, que resolveremos imediatamente sua necessidade com todo o carinho e respeito que você merece. Até logo.