Não entregam o óculos e nem meu dinheiro de volta

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ibiúna - SP

16/08/2024 às 16:42

ID: 195381533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o exame gratuito a mais de 1 mês e meio, não me entregaram a receita, dizendo só poder ser entregue junto com o óculos. Paguei pela armação (que se recusaram a aceitar uma q eu ja tinha) e pela lente. Me prometeram 15 dias para eu ter o meu óculos, não chegou e eles avisaram q em outro dia chegaria, repetiram essa ação 3 vezes. Pedi meu dinheiro de volta para eles, e eles me enrolaram da mesma maneira, sempre dando uma data, e depois dando uma desculpa e que entregaria na próxima semana. Não devolveram o dinheiro e nem me entregaram o óculos.
Sempre tentam falar por ligação e várias mensagens anteriores eles apagaram

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2024 às 17:55

Olá Fernanda. Nosso programa faz apenas os exames de vista. Já as aquisições de produtos são feitas com nossos parceiros. Mas nossa equipe já está verificando o que aconteceu, e vai entrar em contato direto no seu telefone para resolver esta situação o mais rápido possível. Até mais

Consideração final do consumidor

04/02/2025 às 09:47

Completamente sem apoio deles

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0