Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

04/09/2023 às 10:58

ID: 171391385

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Agendei um exame nessa ótica pra minha mãe. Primeiro que no site diz OFTAMOLOGISTA e é um OPTOMETRISTA que realiza o procedimento, outra que queriam obrigar a gente a comprar um óculos para levar a receita.

Falta de moral e enganadores

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2024 às 17:16

Olá Larissa. Lamentamos que você tenha buscado meios não oficiais para resolver seu problema.

Não é desta forma descrita que trabalhamos não. Ou houve um mal entendido, ou, pode ser que você tenha confundido nosso programa com algum outro genérico, ou que nossos parceiros terceirizados tenham cometido sim algum erro de procedimento, ou até mesmo que você seja contratada por alguma clínica particular concorrente incomodada com o fato de entregarmos gratuitamente um serviço que eles cobram cerca de ******* reais dos brasileiros.

Todos nossos mais de ******* profissionais atuantes pelo Brasil são optometristas graduados, legalmente qualificados, conforme a ADPF *******, que são profissionais academicamente mais qualificados para realizar diagnósticos primários, e detectando sinais de patologia eles encaminham para oftalmologistas parceiros, que são academicamente qualificados para tratar doenças visuais já diagnosticadas.

Portanto, sua reclamação é infundada, fere a lei, e denigre a profissão como um todo.

É importante lembrar que o que diz o Artigo ******* do Código Penal:

Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como [Editado pelo Reclame Aqui]:

Pena: Detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

Recomendo que apague esta calúnia documentada aqui no RA, para evitar que nosso jurídico tome as devidas providências, afim de resguardar a credibilidade e seriedade do nosso trabalho, que tem ajudado tantas pessoas pelo Brasil.

Caso você realmente tenha um problema para ser resolvido, fale conosco pelo Whatsaap oficial, que você já tem, que resolveremos imediatamente sua necessidade com todo o carinho e respeito que você merece. Até logo.