Atendimento desrespeitoso e falta..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/12/2025 às 15:38

ID: 233992929

Passei ontem 07/12/25 em atendimento pelo pronto-socorro da Rede São Cristóvão com o médico Dr. ***** e tive uma das piores experiências médicas da minha vida. O médico sequer olhou na minha cara durante o atendimento, respondeu com desdém às minhas perguntas e demonstrou total falta de paciência e prepotência.

Quando pedi que ele explicasse para que servia cada medicamento prescrito, ele fez pouco caso, como se eu não tivesse o direito de entender o que eu iria tomar. Além disso, não realizou nenhum exame físico, mesmo eu relatando sintomas importantes e histórico anterior de dor.

Saí do atendimento me sentindo desrespeitada, mal atendida e completamente insegura quanto ao tratamento indicado já que não me deu diagnóstico algum e disse que deveria procurar outro médico (???). Isso não condiz com o padrão que se espera de um profissional de saúde, muito menos de uma rede como a São Cristóvão.

Peço que a qualquer instituição não tenha ele como médico, pois ninguém que já está passando mal deveria ser tratada dessa forma. Inclusive possui processos por ameaça e agressão.

Compartilhe