Mais de uma hora de atraso !!!

Não respondida
São Paulo - SP
17/08/2023 às 12:02
ID: 170317715
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTinha uma consulta com pscicologo nessa clínica , aonde já se passaram mais de uma hora de atraso da hora marcada e ninguém sabe informar nada simplesmente que a doutora atrasa um pouco na consulta, uma falta de respeito enorme coisa nunca vista antes , não RECOMENDO para ninguém passar nesse ambiente.