Exame demissional

Não respondida
Macapá - AP
15/12/2022 às 18:54
ID: 155566365
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei um exame demissional na clínica, após uma hora de espera pelo médico, ele fez o ASO de forma supositório, respondendo questões como acidente de trabalho e riscos ocupacionais sem me perguntar quais atividades eu executava ou quanto tempo e até mesmo não me perguntou se tive acidentes de trabalho. Ao perceber o erro retornei na clínica com uma diferença de no máximo 8 min após a consulta por morar perto da mesma, e o médico ja tinha ido embora. Expliquei a situação a recepcionista que contatou o mesmo que inventou uma desculpa como se eu fosse leiga alegando que a situação no papel era pra queda ou fratura apenas.
Mas também ainda que fosse não me questionou a respeito de queda ou fratura, e tb a respeito das outras falhas documentais. Fiquei profundamente chateada e sai da clínica porque percebi que ia ser apenas negligênciada alí.