negligência

Respondida
Osasco - SP
26/09/2014 às 21:28
ID: 10214980
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho um plano de saúde odontológico do grupo odontoprev,plano esse que me daria direito a tds os procedimentos inclusive prótese removível. Porém qual foi minha surpresa quando infelizmente precisei extrair meus dentes e necessitei da prótese "Provisória ".Aí começou minha luta, fui ao protetico e encaminhamos um laudo acompanhado do raio panorâmico, e aguardamos a resposta do convênio, isso ocorreu em julho e até o dado momento foi só decepções o convênio alega q não consegui ver claramente minha radiografia que está escuro, o protetico alega q já enviou duas vezes a mesma e que tds os outros especialistas estão com a mesma radiografia e que não há problema,e nesse jogo de empurra empurra quem perde sou eu o convênio que paga mensalmente suas mensalidades,o fato é que já reclamei no sac, no atendimento e nd foi resolvido,sempre a mesma coisa. SENHOR SUA RADIOGRAFIA ESTÁ ESCURA IMPOSSIBILITANDO DE CONSEGUIRMOS VISUALIZA LA COM CLAREZA,de contra partida tbem não me dizem como devo proceder, se devo trocar de especialistas, se devotirar e enviar outra radiografia. E assim encerro minha reclamação na esperança de ser ouvido,pois estou tendo problemas com auto estima já q estão me faltando os dentes na boca,passo diariamente por constrangimento e piadas das pessoas.
PEDRO ROGERIO DE OLIVEIRA
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2015 às 16:04
A empresa entrou em contato com o cliente para solucionar a questão.