Laboratório Mello, descredenciado mais uma vez

Saúde Medicol
02/06/2014 às 00:21

Já agendei por duas vezes exames no Laboratório Mello, e sempre ligo p/ confirmar, quando fui informada que mais uma vez o laboratório não estava credenciado. Preciso fazer papanicolau, transvaginal e mamografia.Acho uma falta de respeito, e o pior é que nem ligam avisando.

05/06/2014 às 09:44

Conforme contato com a associada foi encaminhado por e-mail, três laboratórios que estão atendendo na região solicitada

Reafirmando nosso compromisso com a satisfação dos usuários de nossos planos de saúde, gostaríamos de enfatizar que mantemos canais de comunicação que podem prontamente esclarecer dúvidas e encaminhar eventuais problemas de forma rápida e efetiva. Por isso sugerimos que quaisquer dificuldades com agendamento ou atendimento sejam relatadas à nossa Central de atendimento por meio do telefone (11) 5018-5700 ou através do Fale conosco, disponível em nosso portal www.saudemedicol.com.br

Equipe Saude Medicol

09/06/2014 às 00:51

Recebi a ligação da empresa que informou que mandaria por e-mail os laboratórios que poderia realizar meus exames. Até o momento não recebi o e-mail.

02/07/2014 às 13:24

Conforme conversado com a Sra Erika na data 04/06/2014,solicitações e informações atendidas.

Está com problemas com Saúde Medicol?