[Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Florianópolis - SC
03/07/2026 às 11:22
ID: 252997141
Péssima! Não recomendo! Pedi para cancelar no dia seguinte, falaram que ia devolver o dinheiro e não devolveram, não respondem mais as mensagens. Não obtive nenhum paciente, mesmo depois de 30 dias. NÃO RECOMENDO! [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2026 às 09:01
Prezada vanessa,
Lamentamos sua manifestação e, principalmente, o atraso ocorrido na conclusão do seu reembolso.
Conforme nossos registros, sua solicitação de cancelamento foi realizada logo após a contratação e foi devidamente recebida pela equipe. Ocorreu, posteriormente, uma intercorrência no fluxo interno responsável pelos pagamentos, o que acabou ocasionando um atraso na devolução do valor que havia sido informado inicialmente.
Reconhecemos que essa situação não deveria ter ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno causado. A ausência de retorno em determinado período também não significa que sua solicitação tenha sido desconsiderada ou abandonada.
Quanto à afirmação de que não houve prestação do serviço, seu perfil permaneceu ativo e disponível na plataforma durante o período em que esteve contratado. No entanto, a plataforma não pode garantir que um paciente específico irá escolher determinado profissional ou entrar em contato, uma vez que essa decisão pertence exclusivamente ao paciente.
Também não consideramos adequada a classificação da empresa como "[Editado pelo Reclame Aqui]". Houve, neste caso, um atraso administrativo na conclusão de uma solicitação de reembolso, situação que estamos tratando para regularização.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos que a situação está sendo conduzida internamente para a conclusão do reembolso, nossa equipe entrará em contato no proximo dia útil.
Atenciosamente,
Equipe
+ Saúde Mental