Comida estragada enviada pelo iFood e solicitação de reembolso ignorada, com risco à saúde do cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

11/06/2026 às 13:13

ID: 251129393

fiz uma compra ontem via ifood, e um dos sanduiches vieram estragados,. minha deu a primeira mordida e logo percebeu que estava com gosto e cheiro estranhos. Quando experimentei senti o gosto de comida passada, vencida. pedi reembolso e voces ignoraram a solicitação, nao entraram em contato para resolveram. como uma emrpesa que trabalha com comida pode enviar uma comida estragada? olha o risco de uma infeccao alimentar. Puro descaso com o cliente.

Compartilhe