descaso com cliente que compra TODOS os dias no estabelecimento

Respondida
Porto Alegre - RS
24/11/2020 às 14:26
ID: 115506385
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõestodos os dias realizo compras na loja, da nilo, ou pedidos por uber eats, acontece que meu pedido veio errado, e eu liguei para o restaurante para que fosse enviado um NOVO wrap, conforme eu tinha pedido, e foi negado, me ofereceram um cupom de 20% pra eu enfia no meu c u , e eu fiquei sem almocar, PERDERAM um dos seus melhores clientes, odeio restaurantes que nao valorizam o cliente no qual SUSTENTA o salario de voces, pode ter certeza que amigos/clientes meus vao fazero mesmo.. agradeco, nao aceito NADA como resposta apenas deixo minha mensagem aqui
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2023 às 10:16
Olá, tudo bem? Lamentamos muito pelo ocorrido. Nossas equipes são treinadas para que possam sempre melhor atender os nossos clientes. Pedimos desculpas pelo erro de nossos colaboradores e agradecemos sua avaliação, pois é sempre necessário melhorarmos nosso atendimento.