DESRESPEITO AO CONSUMIDOR

Resolvido
Porto Alegre - RS
03/07/2015 às 16:11
ID: 13663021
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da empresa Saúde no copo há muitos anos, consumidora de seus sucos e vitaminas. Há dois anos frequento quase semanalmente a loja situada na Ramiro Barcelos. Por diversas vezes, paguei pelos produtos consumidos e sem reclamar dá má qualidade do que consumo. Hoje, precisei usar o banheiro da loja rapidamente, o que não faço usualmente. Quando ei ia saindo da loja, fui abordada em voz alta pela mulher que eu sei que se apresenta como gerente da loja, que em voz rispida me disse que o para era somente para CLIENTES . Respondi que era cliente e ela retrucou desaforadamente que o banheiro era para uso de clientes que estavam consumindo dentro da Loja e que o banheiro não era banheiro público. Rapidamente respondi que eu então não seria mias cliente e sai.
Me senti desrespeitada como cliente, porque a loja é pequena com poucos e mau humorados funcionários e sim eu sou cliente frequente, como não me reconhecer?
NÃO SEREI MAIS CLIENTE, e tb divulgarei para todos os meus conhecidos que esta na loja de saúdavel não tem nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/07/2015 às 19:23
bom. resposta rápida e satisfatória dentro do que pode ser feito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
04/07/2015 às 12:23
Olá, Rita!
Ficamos à disposição para o que tu precisares sempre.
Novamente nos desculpamos pela situação ocorrida, e faremos de tudo para que não volte a ocorrer.
Um grande abraço!
Equipe Saúde no Copo