Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

05/07/2015 às 17:00

ID: 13677962

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje fui almoçar com três amigas no Saúde do Copo da Nilo Peçanha. Sentamos em uma mesa bem em frente ao caixa, coloquei a minha bolsa na cadeira e o casaco por cima dela. Na hora de sair, para minha surpresa, a minha bolsa tinha sido furtada. Pedi para ver as imagens do circuito interno no local e fui informada de que não existem câmeras no local. Os funcionário que ali estavam não deram a menor importância para o ocorrido e ainda agiram como se fosse algo normal...

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2015 às 12:27

Olá, Luciana!

Tudo bem?



Obrigado por escrever para a gente sobre esta situação ocorrida!



Lamentamos muitíssimo esta situação. Nunca havia acontecido isso anteriormente em nossas lojas.

Como a loja da Encol está passando pela fase final de entrega de obras e instalações internas, ainda não temos o monitoramento por câmeras ativado, o que impossibilitou de conferirmos as imagens do que pode ter ocorrido com você.



Fomos informados pela Assistente de Gerência que, na hora do ocorrido, havia bastante movimentação de clientes na loja.

Infelizmente, nenhum de nossos funcionários observou nenhum movimento ou atuação suspeita.



Lamentamos o ocorrido, e certamente a pessoa responsável pela loja deveria ter lhe dado uma maior atenção para tentarmos solucionar o caso. Salientamos que esta situação não é, de forma alguma, algo corriqueiro!



Prometemos redobrar os cuidados e as recomendações aos clientes, por parte de nossos funcionários, a respeito dos cuidados com seus pertences.

Se pudermos lhe prestar qualquer assistência adicional, ficamos inteiramente à sua disposição!





Um grande abraço,



Equipe Saúde no Copo

Réplica do consumidor

08/07/2015 às 10:27

Bom dia, apenas para constar a loja estava vazia no momento do ocorrido. Haviam duas mesas ocupadas. E as próprias funcionárias disseram que não haviam notado nada de diferente e que a loja estava sem movimento.

Réplica da empresa

10/05/2023 às 11:44

Olá Luciana.

Sentimos muito pelo transtorno. Agradecemos o seu relato, ele é de extrema importância para que possamos aprimorar nossos cuidados com nossas lojas e com nossos clientes. Novamente, pedimos desculpas pelo ocorrido.