Péssimo atendimento e falta de produtos

Respondida
Porto Alegre - RS
08/11/2020 às 17:49
ID: 114729827
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá,
No domingo, 08/11/*******, 17:40h., estive na loja da Nilo, e não tinha nada para venda: faltou açaí, faltou empanada, faltou suco de diversas frutas...
Péssimo atendimento! Total despreparo dos funcionários, foram grosseiros e despreparados. Lamentável!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/12/2021 às 10:58
Olá Rafael! Pedimos desculpas pela demora da resposta. Sobre a sua situação já passei para nossa gerencia verificar o que pode ter ocorrido nesse dia. Sobre nossos atendentes iremos fazer uma verificação e um novo treinamento para entendermos o que está ocorrendo. Pedimos desculpas novamente pelo ocorrido! Este não é nosso padrão e iremos corrigir para que isso não ocorra mais.