Péssimo atendimento e falta de produtos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

08/11/2020 às 17:49

ID: 114729827

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá,
No domingo, 08/11/*******, 17:40h., estive na loja da Nilo, e não tinha nada para venda: faltou açaí, faltou empanada, faltou suco de diversas frutas...
Péssimo atendimento! Total despreparo dos funcionários, foram grosseiros e despreparados. Lamentável!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2021 às 10:58

Olá Rafael! Pedimos desculpas pela demora da resposta. Sobre a sua situação já passei para nossa gerencia verificar o que pode ter ocorrido nesse dia. Sobre nossos atendentes iremos fazer uma verificação e um novo treinamento para entendermos o que está ocorrendo. Pedimos desculpas novamente pelo ocorrido! Este não é nosso padrão e iremos corrigir para que isso não ocorra mais.