Pior açaí que já consumi na vida.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

28/02/2018 às 23:51

ID: 33408643

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive em POA pra conhecer a cidade e fui tomar um açaí no primeiro lugar que encontrei. Pelo local bem localizado e alto valor do açaí, deduzi que seria de qualidade. Porém foi a minha pior experiencia em consumir açaí na vida. Extremamente AGUADO, congelado (com gelo triturado), coloração que não é característico do produto genuíno, você come apenas gelo, sem gosto nenhum de açaí. Passarei longe dessa loja, ainda mais vendo outras reclamações de péssimo atendimento, estupidez e até mesmo furtos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/02/2019 às 16:52

Não houve atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

21/02/2019 às 09:40

Rafael, bom dia!
Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Sua mensagem será compartilhada com a liderança da loja para que situações como essa não voltem a ocorrer. Atenciosamente, Equipe Saúde no Copo.