Pior açaí que já consumi na vida.

Não resolvido
Florianópolis - SC
28/02/2018 às 23:51
ID: 33408643
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive em POA pra conhecer a cidade e fui tomar um açaí no primeiro lugar que encontrei. Pelo local bem localizado e alto valor do açaí, deduzi que seria de qualidade. Porém foi a minha pior experiencia em consumir açaí na vida. Extremamente AGUADO, congelado (com gelo triturado), coloração que não é característico do produto genuíno, você come apenas gelo, sem gosto nenhum de açaí. Passarei longe dessa loja, ainda mais vendo outras reclamações de péssimo atendimento, estupidez e até mesmo furtos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/02/2019 às 16:52
Não houve atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
21/02/2019 às 09:40
Rafael, bom dia!
Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Sua mensagem será compartilhada com a liderança da loja para que situações como essa não voltem a ocorrer. Atenciosamente, Equipe Saúde no Copo.