Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/11/2023 às 13:08

ID: 176743795

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho através desse canal relatar minha total insatisfação com a Unimed , contratei um convênio pra minha filha de 6 anos no mês 02/*******, que seria o Unimed Nacional estilo , o que ocorre é que em menos de 1 ano , ou melhor em 7 meses, eles aumentaram 44% o valor da mensalidade, isso é um absurdo , vou procurar meus direitos , não vou pagar esse valor absurdo pra uma criança, vou entrar em contato com todos os órgãos , inclusive o procon. O valor era *******, 99 e subiu para *******, 19, e quero um retorno o mais rápido possível, pois sei que não poderia ter aumentando em menos de 1 ano do aniversário do contrato e ainda mais esse valor abusivo.Só posso receber ligações após as 17:00h ou entre 12:35h as 13:35h.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/09/2025 às 20:06

Péssima , cancelei o convênio , eles não dão retorno e não tem respeito com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0