Negociação cancelada e não devolveram valor pago

Resolvido
Xique-Xique - BA
22/11/2024 às 10:49
ID: 202612645
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava negociando por telefone a compra de um Acrus Htm, porém não conseguir recurso com banco, dei um sinal de 5 mil reais. Em desacordo dos valores, solicitei devolução do valor pago e até o momento nenhuma resposta concreta da empresa. Quando estava negociando todo dia era mensagem do vendedor, agora que estão devendo, não tenho resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2024 às 14:55
Olá Ana Lúcia! Eu sou Sirlene, gerente do Setor de Experiência do Cliente, da Saudetec e estou aqui para ajudar você.
Que pena que a negociação com o seu banco não foi positiva! Conforme conversamos, o pagamento do estorno no valor de 5 mil reais foi realizado e já enviamos o comprovante via WhatsApp.
Continuamos à disposição para contribuir para o seu sucesso.
Um grande abraço da equipe Saudetec.
Consideração final do consumidor
22/11/2024 às 15:30
Poderiam ter evitado todo este stress, se tivessem informado uma data do estorno, o vendedor após negativa do negócio não faz um bom atendimento. As transações comerciais princ de forma online precisam de transparência e seriedade, não deu certo hoje, mas o futuro e bem próximo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4