Produto Falso e Propaganda Enganosa em mercadoria vendida na Boa Saúde Suplementos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/03/2019 às 12:17

ID: 90126909

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 19/03/******* me deparei com uma promoção na Boa Saúde Suplementos do produto "Termogênico Super HD" . Considerando que é um produto de excelente qualidade, achei interessante comprá-lo no valor ofertado por confiar na empresa Boa Saude Suplementos. Dessa forma, pelo próprio site Boa Saúde Suplementos realizei a compra, mas para minha surpresa, chegou em minha casa um produto quase idêntico ao Super HD original, que possui em sua embalagem a frase " com os dizeres "Cognitive Performance". Obviamente se tratava de um produto com componentes divergentes e diferentes do produto anunciado no Boa Saude Suplementos. O produto recebido em minha casa tratava-se de uma réplica barata do suplemento mencionado, haja vista que a própria empresa responsável pela fabricação do Super HD original, CELLUCOR, não possui em seu catálogo nenhum termogênico com a inscrição "Cognitive Performance", igual àquele que recebi. Nesse sentido, gostaria de solicitar o estorno do valor, bem como a devolução da falsificação vendida pela empresa Boa Saude Suplementos, que é preocupante, por se tratar de uma substância forte e prejudicial em caso de utilização incorreta. O número do pedido foi registrado como 87107256 e foi realizado no dia 19/03/*******.
Fica clara a atuação irresponsável e despreocupada Boa Saude Suplementos, já que vende produtos falsificados, que representam perigo extremo a quem os compra, bem como não se importa com a resolução dos problemas gerados por sua atuação.
Obviamente não tenho nenhuma esperança de resolver o problema com a mencionada parceira, daí minha reclamação feita Boa Saúde Suplementos, que anunciou um produto em seu site e me induziu à realização da compra de um item falsificado.
Reitero meu desejo de devolver a falsificação mencionada, bem como o estorno do valor do produto em meu cartão.
Fica de aviso aos consumidores que pesquisem bem sobre as empresas com a qual a Boa Saude Suplementos faz parcerias, para que não tenham problemas como tive.

Compartilhe