Experiência constrangedora e decepcionante após anos como cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/06/2025 às 09:13

ID: 219382727

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Frequentei o estabelecimento por muitos anos com total respeito às regras e sempre considerei o local um espaço seguro e acolhedor. Porém, recentemente, fui surpreendido por uma abordagem extremamente constrangedora por parte de um funcionário, que me tratou de maneira desrespeitosa quando estava indo embora, sem qualquer explicação clara ou justa.

Durante a situação, fui coagido sob a suspeita de ter subtraído o capacete de outro cliente algo totalmente infundado e que jamais faria. Além disso, me foi dito que um ex-namorado estaria ligando para o local, alegando que eu uso o cartão dele para pagar a entrada, o que também é completamente falso, aliás o estabelecimento tem uma rotatividade muito grande de pessoas, como sabia que era exatamente eu, como a casa passa informações de um cliente pra um terceiro?

A situação foi vexatória e me causou um grande abalo emocional. Me senti exposto, humilhado e tratado como se não tivesse qualquer valor, o que foi especialmente doloroso considerando minha longa relação com o local. Nunca tive qualquer problema anteriormente, e jamais imaginei passar por algo assim ali dentro.

Deixo registrada aqui minha profunda insatisfação e tristeza com o ocorrido. Espero que a empresa repense suas abordagens e políticas internas para que outros clientes não passem por algo semelhante.

Compartilhe