Atendimento pessimo!

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
01/07/2026 às 04:12
ID: 252765759
Esta é a segunda ocasião em que tenho uma experiência extremamente negativa neste estabelecimento.
Desta vez, reservei uma das suítes de categoria superior e, logo ao chegar, constatei que a sauna simplesmente não funcionava. Em razão disso, fui transferido para outra suíte. Contudo, ao ingressar nela, deparei-me com um novo problema: a internet estava completamente inoperante.
Faço questão de registrar que o atendimento da recepção foi impecável. A colaboradora que nos atendeu demonstrou educação, cordialidade, profissionalismo e genuína disposição para solucionar os problemas. Sua postura foi tão exemplar que, a meu ver, possui perfil para exercer uma função de supervisão.
Infelizmente, não posso dizer o mesmo da atual supervisora.
Ao apresentar uma reclamação absolutamente legítima sobre a ausência de internet, fui recebido com questionamentos descabidos, chegando ela a perguntar por qual motivo eu precisaria de internet na televisão, como se coubesse ao estabelecimento julgar a finalidade de um serviço que é anunciado e integra a experiência oferecida ao cliente.
Como se não bastasse, fui transferido para uma suíte nitidamente inferior àquela que contratei, em condições ainda piores, inclusive com odor desagradável. Diante da sequência de falhas na prestação do serviço, qualquer gestor minimamente preparado teria, por bom senso e respeito ao consumidor, providenciado imediatamente um upgrade de acomodação como forma de compensar os inúmeros transtornos. Em vez disso, a condução da situação apenas agravou minha insatisfação.
Entrei no motel por volta da 1h da manhã. Neste momento, são 3h47, e passei praticamente três horas sendo deslocado de uma suíte para outra, lidando com problemas que jamais deveriam ter ocorrido, sem conseguir usufruir da hospedagem pela qual paguei. Somente agora fui encaminhado para uma suíte minimamente compatível com o padrão esperado.
Para completar a sucessão de constrangimentos, solicitei apenas talheres e um controle remoto. Durante o atendimento telefônico, a supervisora simplesmente desligou o telefone na minha cara, em uma demonstração de absoluto despreparo, falta de educação e total ausência de respeito ao cliente.
O problema deixou de ser apenas estrutural e passou a ser de gestão. Equipamentos podem apresentar falhas. O que diferencia um bom estabelecimento é a forma como seus responsáveis administram essas situações. Neste caso, a supervisora demonstrou falta de bom senso, despreparo para lidar com o público, ausência de empatia e completa incapacidade de conduzir um problema de maneira minimamente profissional.
O que deveria ter sido uma experiência de lazer transformou-se em horas de estresse, desgaste e constrangimento exclusivamente em razão da forma como toda a situação foi conduzida!
Diante de tudo o que ocorreu, espero receber um posicionamento formal da administração do estabelecimento, compatível com a gravidade dos fatos aqui relatados, bem como as providências que serão adotadas em relação à condução dessa ocorrência.
Acredito que todo consumidor merece ser tratado com respeito, especialmente quando enfrenta sucessivas falhas na prestação do serviço. O mínimo que se espera de uma empresa séria é profissionalismo, responsabilidade e uma postura compatível com o padrão de atendimento que anuncia oferecer.