Tapete higiênico de péssima qualidade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

06/01/2025 às 23:45

ID: 206519453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote com 30 unidades de tapete higiênico pq na propaganda do pacote falava que segurava até 1,5 L de xixi e quando fui usar não segura https://******* decepcionada pq o valor não e em conta (98,00) na minha cidade Uberlâhttps://******* decepcionada

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2025 às 15:18

Olá, Thaty

Sentimos muito por sua decepção com o nosso tapete higiênico. Entendemos como é frustrante quando um produto não atende às expectativas.

Nosso tapete higiênico foi projetado para absorver até 1,5 litros de líquido, mas fatores como a forma de uso, a distribuição do líquido e o local onde ele foi colocado podem influenciar o desempenho. Gostaríamos de entender melhor o ocorrido para identificar o que pode ter causado essa situação.

Para isso, entraremos em contato com você para discutir os detalhes e buscar a melhor solução possível. Nosso compromisso é garantir sua satisfação com nossos produtos.

Agradecemos por nos informar e nos dar a oportunidade de melhorar sempre.

Atenciosamente,
Savana pet