Cuidado ao adquirir veículos da Savauto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/09/2024 às 11:38

ID: 198272061

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gente, esta mensagem é para aqueles que pensam em comprar veículos na Savauto, MUITO CUIDADO.

Eu comprei um Kwid 19/20 com 65 mil rodados. A Km me chamou atenção pois estava relativamente baixa e o valor convidativo R$37.*******.

Pois é, após comprar o carro eu notei uma série de problemas, vazamento de óleo, pedal do acelerador com problemas, ar condicionado não funciona, limpador traseiro não funciona, mangueiras com fita isolante..

No que tange o ar condicionado, eu levei o carro numa mecânica que o vendedor indicou, chegando lá os mecânicos disseram "Olha a gente deu um jeitinho mas isso não vai resolver se fosse você eu iria reclamar na Savauto" mas já passava dos 3 meses então nem adiantava ir reclamar.

Estou até hoje sem ar condicionado e já gastei quase 7 mil reais em manutenção no carro.

Gente, é sério, se forem comprar na Savauto levem um mecânico junto, pois os carros são todos de REPASSE, eles vendem NO ESTADO é um baita risco! Me arrependi muito, era pra ser um momento de felicidade, mas o carro só deu altas despesas até o momento.

Savauto, o que vocês fazem é muito triste!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2024 às 09:11

Caro cliente,

Sentimos muito pela sua insatisfação, vamos entrar em contato para entender melhor sua solicitação e dentro das possibilidades, resolvermos ela juntos.

Independente da modalidade de venda, nosso objetivo é ser transparentes, e vender um produto de qualidade e preço baixo, esperamos que possamos estar reparando sua insatisfação e que volte a ser nosso cliente.

At.

Equipe Savauto

Consideração final do consumidor

03/10/2024 às 09:34

O Gerente de relacionamento Marcelo entrou em contato comigo e após negociações fui completamente ressarcido referente à manutenção que tive que realizado no veículo.
Em menos de uma semana estava tudo resolvido, muito obrigado pelo empenho e gentileza.

Apenas gostaria de sugerir a empresa que realizasse vistorias cautelares nos veículos adquiridos, iria salvá-los de muita dor de cabeça, e a dica que eu dou pois vender um veículo com muitos problemas gera um estresse absurdo tanto pro profissional de venda quanto para o consumidor.

Grato

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7