Reclamar dessa empresa

Lajeado - RS

12/02/2023 às 23:13

ID: 159214697

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em ******* comprei um veículo desta empresa, valor anunciado era um e na hora de assinar o contrato eles colocaram um valor a mais até aí tranquilo, conforme o vendedor me informou eles faziam assim para "abater imposto". Porém a surpresa veio quando fui quitar o financiamento o valor financiado era de R$22.******* na hora de quitar o valor financiado era de mais de R$29.******* isso mesmo pasmem, eles colocaram 7 mil a mais quando vi aquilo entrei em contato imediatamente e o que me foi passado que estes 7 mil eram de impostos para abertura de crédito, e como tinha passado mais de ano eu tinha assinado um papel com o valor acima não tive o que fazer a respeito, prestem muito atenção ao negociar veículos com eles e no que vocês estão assinando depois quem paga o pato é sempre o consumidor. Fiquem de olhos abertos.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2023 às 17:34

Prezado,

Embora a reclamação tenha sido feita, mais de 05 (cinco) anos após a compra, sem sequer informar a placa do veículo, informamos que pelo que podemos buscar em nosso sistema, não houve nenhum irregularidade na contratação, acreditamos que tenha sido falta de atenção do comprador ou falta de leitura dos contratos assinados com a revenda e com a instituição financeira, sendo absurdamente inverídicas as alegações descritas, sem qualquer lastro probatório mínimo, provavelmente, feita a reclamação com o intuito de macular o nome da empresa.

Réplica do consumidor

22/05/2023 às 21:49

Prezado, por isso nunca mais comprei nem vou comprar, essa reclamação é somente para atentar as pessoas, até mesmo como você falou não devo ter lido o contrato, fica de alerta para antes de assinar qualquer documento leia todo, para depois não terem surpresas.

Consideração final do consumidor

22/05/2023 às 23:52

Pessoal é bem prepotente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0