Cobrança Indevida

Não resolvido
Brasília - DF
10/12/2017 às 10:06
ID: 31094303
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 09/12 estive com alguns amigos no Savassi da Etapa E para confraternização.
Éramos 6 pessoas pedimos um combo.
Em seguida algumas cervejas avulsas.
O estabelecimento não trabalha com comanda eles vão lançando os pedidos.
Quanto a conta chegou percebemos que havia mais cervejas do que o consumo era.
Cobraram 23 cervejas.
Visivelmente lançada errada no mínimo 6.
O garçom Léo, informou que nada poderia fazer. Chamei o gerente, ele disse que era ele é não poderia fazer nada.
Pagamos a conta, sabendo que fomos [Editado pelo Reclame Aqui], lançado de forma indevida as bebidas.
Mostro minha insatisfação e com a empresa.
Não indico para ir em grupos
Se forem pecam comanda e exijam marcação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/05/2025 às 23:50
Péssimo atendimento.
Não consideram as reclamações do cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0