Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/12/2017 às 10:06

ID: 31094303

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 09/12 estive com alguns amigos no Savassi da Etapa E para confraternização.
Éramos 6 pessoas pedimos um combo.
Em seguida algumas cervejas avulsas.
O estabelecimento não trabalha com comanda eles vão lançando os pedidos.
Quanto a conta chegou percebemos que havia mais cervejas do que o consumo era.
Cobraram 23 cervejas.
Visivelmente lançada errada no mínimo 6.
O garçom Léo, informou que nada poderia fazer. Chamei o gerente, ele disse que era ele é não poderia fazer nada.
Pagamos a conta, sabendo que fomos [Editado pelo Reclame Aqui], lançado de forma indevida as bebidas.
Mostro minha insatisfação e com a empresa.
Não indico para ir em grupos
Se forem pecam comanda e exijam marcação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/05/2025 às 23:50

Péssimo atendimento.
Não consideram as reclamações do cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0