Demora na autorização do conserto de veículo após acidente com associado

Não respondida
Sumaré - SP
24/07/2026 às 08:54
ID: 254723013
Título: Demora injustificada para autorizar o conserto do veículo de terceiro
Meu veículo foi atingido por um associado/cliente da Save Car Brasil, que assumiu a responsabilidade pelo acidente e assinou toda a documentação necessária para que meu carro fosse reparado por meio da proteção veicular.
No dia 07/07/2026, enviei todos os orçamentos solicitados pela Save Car Brasil. Posteriormente, um representante da empresa compareceu à minha residência para realizar a vistoria do veículo, confirmando os danos.
Desde então, venho entrando em contato diversas vezes para saber quando o reparo será autorizado. No entanto, a única resposta que recebo é que devo aguardar a próxima semana, sem qualquer prazo concreto ou explicação para a demora.
Já se passaram semanas desde o envio de toda a documentação, e até o momento não recebi uma solução. Essa demora está me causando transtornos, pois dependo do veículo e preciso de uma definição.
Solicito um posicionamento oficial da Save Car Brasil, com a informação da data em que o conserto será autorizado ou a indenização será paga.