Comprei e não recebi o produto

Resolvido
São Sebastião da Grama - SP
06/10/2023 às 23:56
ID: 173508273
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, eu fiz uma compra no valor de 97,00 e não recebi o produto faz 5 dias, não era que falaram quero meu Reembolso por favor pode me ajudar
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2023 às 08:44
Prezada Sirlei
Lamentamos o ocorrido, mas salientamos que nós somos a marca SaveSpace Móveis, e não temos nenhuma relação com anúncios online relacionados ao produto SAFE SPACE que você citou. Trabalhamos com a venda de móveis online e nunca veiculamos nenhum tipo de anúncio relacionado a ferramentas de ganho através do Facebook, bem como não promovemos nenhum conteúdo de mídia ou ação promocional solicitando avaliação da empresa ou de conteúdos de publicidade.
Com relação a publicar no site ou não, entendemos que é um direcionamento da equipe de marketing.
Equipe Save Space
Consideração final do consumidor
07/02/2024 às 21:47
Ótimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
08/02/2024 às 10:35
Prezada Sirlei
Lamentamos o ocorrido, mas salientamos que nós somos a marca Save Space Móveis, e não temos nenhuma relação com anúncios online relacionados ao produto SAFE SPACE. Trabalhamos com a venda de móveis online e nunca veiculamos nenhum tipo de anúncio relacionado a ferramentas de ganho através do Facebook, bem como não promovemos nenhum conteúdo de mídia ou ação promocional solicitando avaliação da empresa ou de conteúdos de publicidade.
Com relação a publicar no site ou não, entendemos que é um direcionamento da equipe de marketing.
Equipe Save Space