[Editado pelo Reclame Aqui] no Facebok

Não resolvido
São Paulo - SP
30/08/2023 às 11:23
ID: 171123895
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 24 de agosto, navegando pelo Face, vi uma propaganda da Safespace, feito pela Blogueira Júllia Nunes, do qual já denunciei no Face, e já excluída.
Essa tal Júllia, prometia ganhos extras, através de AVALIAÇÕES. Como os pagamentos seriam efetuados através do Perfect Pay, empresa confiável, não me preocupei! Efetuei 2 depósitos sendo R$ *******,90 através do Nubank e R$ 97,00, pelo BMG. Somente depois dos depósitos que descobri que era venda de cursos online.
No mesmo momento, enviei um e-mail para o *******, que também não me retornaram.
Mediante ao Código do Consumidor, aguardo reembolso do total depositado para a perfectpay. (Possuo todos comprovantes, caso necessário).
*******.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2023 às 11:49
Prezada Eleuza,
Lamentamos o ocorrido, mas salientamos que nós somos a marca Save Space Móveis, e não temos nenhuma relação com anúncios online relacionados ao produto SAFE SPACE que você citou. Trabalhamos com a venda de móveis online e nunca veiculamos nenhum tipo de anúncio relacionado a ferramentas de ganho através do Facebook, bem como não promovemos nenhum conteúdo de mídia ou ação promocional solicitando avaliação da empresa ou de conteúdos de publicidade.
Com relação a publicar no site ou não, entendemos que é um direcionamento da equipe de marketing.
Equipe Save Space
Réplica do consumidor
31/08/2023 às 11:55
Quando fiz a publicação do Reclame aqui, em momento algum comentei sobre essa empresa. O nome é outro e essa resposta deve ser automática. A reclamação foi para quem recebeu os valores depositados, ou seja a Perfect Pay. Continuo aguardando o reembolso.
Fico no aguardo!
Consideração final do consumidor
31/08/2023 às 12:00
Passei o nome da Blogueira e da empresa. Quem respondeu foi outra.
Pelo que percebi, deve ser mensagem automática. Minha reclamação não tem nada a ver com essa empresa . Aguardo resposta e reembolso da Perfect Pay.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
31/08/2023 às 13:08
Prezada Eleuza,
Mais uma vez, lamentamos o ocorrido. Essa mensagem não uma resposta automática, mas salientamos que nós somos a marca Save Space Móveis, e não temos nenhuma relação com anúncios online relacionados ao produto SAFE SPACE que você citou. Trabalhamos com a venda de móveis online e nunca veiculamos nenhum tipo de anúncio relacionado a ferramentas de ganho através do Facebook, bem como não promovemos nenhum conteúdo de mídia ou ação promocional solicitando avaliação da empresa ou de conteúdos de publicidade.
Com relação a publicar no site ou não, entendemos que é um direcionamento da equipe de marketing.
Equipe Save Space