Entrega incompleta de compra online: falta de produto e questionamento sobre a taxa de entrega.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

25/08/2025 às 16:17

ID: 225335957

Realizei uma compra online no dia 23/08/2025 - Onde eram 22 caixas de leite - A tal da castanha.
Hoje, recebi os produtos porém faltando 01 unidade. Ao falar com o entregador, o mesmo informou que a na nota há a especificação de 22 produtos, porém só "deram" para ele entregar 21.

O mesmo entregou os produtos e foi embora.
Agora fica meu questionamento, peço (e pago) a taxa de entrega para facilitar a minha vida e mesmo que esteja faltando 01 dos produtos, fica por isso mesmo ?


Agora a impressão que dá é que eu "sumi' com um dos produtos e quero cobrar algo. Que situação péssima.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2025 às 16:38

Olá Renato,

Meu nome é Mariana e vou lhe auxiliar com este atendimento.

Pedimos desculpas pelo ocorrido.!

Estamos direcionando seu registro para a área responsável e pedimos que aguarde nosso retorno com um posicionamento.

O Nº de seu ticket de atendimento é 1422418, vamos acompanhar sua solicitação;

Réplica do consumidor

26/08/2025 às 08:14

entraram em contato comigo e fui informado que receberei um pix referente ao produto não entregue. fico aguardando e assim que o mesmo for realizado, volto aqui.

Consideração final do consumidor

29/08/2025 às 14:29

Entraram em contato contigo minutos depois da reclamação ser aberta. Demora para realizar a devolução, mas acredito que seja por procedimentos internos e etc

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9