Filas excessivas e atendimento inadequado na unidade Maurílio Biaggi em Ribeirão Preto.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/03/2026 às 12:21

ID: 241992171

Domingo, 01/03/26, 12:00h na unidade Maurílio Biaggi - Ribeirão Preto, às filas dos caixas estavam quilométricas e poucos atendentes de caixa.
Procurei a gerência pra questionar e o que ouvi foi: É o que tem pra hoje!.
Absurdo e falta de respeito com o consumidor ter que passar mais de 01 hora na fila do caixa e ainda ter que ouvir este tipo de resposta de quem deveria ouvir e acolher com respeito os clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 08:36

Olá  Viviane dos Santos ,

Pedimos desculpas pelo ocorrido.!
Estamos direcionando seu registro para a área responsável e pedimos que aguarde nosso retorno com um posicionamento. 
O Nº de seu ticket de atendimento é  ***** , vamos acompanhar sua solicitação;

Atenciosamente,
Central de Relacionamento Grupo Savegnago.

Réplica do consumidor

06/03/2026 às 14:52

Até o momento não houve qualquer tipo de contato ou uma resposta pública sobre os processos de melhoria que podem ser aplicados ao devido problema de muitas filas, poucos atendentes e funcionários despreparados para orientar o consumidor.

Réplica da empresa

16/03/2026 às 13:20

Olá Viviane ,

Agradecemos pelo seu relato e lamentamos pelo ocorrido em nossa unidade Biaggi no As longas filas e a resposta inadequada recebida não condizem com o padrão de atendimento que prezamos.
Informamos que as medidas necessárias já estão sendo adotadas, incluindo reforço de equipe, revisão do fluxo de atendimento e orientações à liderança para garantir postura adequada no acolhimento ao cliente.
Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua dos nossos serviços.
Atenciosamente

Central de Relacionamento Grupo Savegnago

Consideração final do consumidor

16/03/2026 às 14:43

Espero sinceramente que as melhorias sejam aplicadas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6