Ambulancia sem maca, profissionais lentos e ainda reclamam

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

08/11/2023 às 22:45

ID: 175569513

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não contratem essa empresa péssima. Nem maca na ambulancia tem, removem o paciente em uma lona, e ainda pedem para ajudar a carregar o paciente.
Motorista totalmente desqualificado, antes de remover o paciente se embeleza todo parece que vai para um desfile de moda. Ainda questiona se o paciente vai descer as escadas e porque não contratei uma UTI móvel. Ambulância não tem nem maca. Não sei nem como tinha um O2, mas tinha.
Abri reclamação na data de hoje com atendente Jenifer, disse que o RH vai me ligar sobre a reclamação. Acho que a empresa tinha que ter uma Ouvidoria.
Serviço caro e de péssima qualidade.
Não solicitem o serviço desta empresa.
Há e cadê a nota dos serviços prestados?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/12/2023 às 20:10

Péssimo. Não tem consideração com o cliente, não serviu nem para se pronincia.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0