Ambulancia sem maca, profissionais lentos e ainda reclamam

Não resolvido
Guarulhos - SP
08/11/2023 às 22:45
ID: 175569513
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão contratem essa empresa péssima. Nem maca na ambulancia tem, removem o paciente em uma lona, e ainda pedem para ajudar a carregar o paciente.
Motorista totalmente desqualificado, antes de remover o paciente se embeleza todo parece que vai para um desfile de moda. Ainda questiona se o paciente vai descer as escadas e porque não contratei uma UTI móvel. Ambulância não tem nem maca. Não sei nem como tinha um O2, mas tinha.
Abri reclamação na data de hoje com atendente Jenifer, disse que o RH vai me ligar sobre a reclamação. Acho que a empresa tinha que ter uma Ouvidoria.
Serviço caro e de péssima qualidade.
Não solicitem o serviço desta empresa.
Há e cadê a nota dos serviços prestados?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/12/2023 às 20:10
Péssimo. Não tem consideração com o cliente, não serviu nem para se pronincia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0