DESCASO

Não resolvido
São Paulo - SP
15/03/2021 às 15:44
ID: 121023179
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUMA AMBULANCIA DA SAVIOR BATEU EM MEU CARRO DIA 25/02/*******, ESTAVA SEM PACIENTE E EM ALTA VELOCIDADE. ESTOU TENTANDO FALAR ATRAVES DA SRA CRISTIANE, SUP DE OPERACOES AQUI DA AV RIO BONITO, SAO PAULO, SP, MAS NEM ELA E NEM O DEPTO JURIDICO ATENDEM AS LIGACOES E NAO ME DAO POSICAO ALGUMA A RESPEITO DESSE ACIDENTE.
INFELIZMENTE E UMA EMPRESA QUE NAO SE DEVE CONFIAR
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/03/2022 às 19:01
entrei com ação no juizado pequenos causas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0