Demora excessiva e desrespeitosa para atender telefone

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

12/05/2025 às 16:27

ID: 216880481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a demora excessiva no atendimento telefônico para agendamento de Revisão,
Hoje 12 de maio de 2025, tentei primeiro pelo número ***** ( fiquei 17minutos) e caiu a linha , depois liguei para o número ***** (fiquei 43 minutos) e finalmente uma atendente me atendeu para transferir a ligação para um robô para me informar que dariam retorno via whatsapp , nesse mesmo número uma atendente do whatsapp que demorou 50 minutos para responder , e quando reclamei da demora alegou que estava em horário de almoço, e que iria transferir o chamado para um atendente, isso foi as 14:48hs , agora são 16:20hs e nenhum retorno dado.

Considero essa experiência extremamente frustrante, principalmente por se tratar de um canal oficial de suporte ao cliente.
Solicito que esse problema seja verificado com urgência e que medidas sejam tomadas para melhorar o tempo de resposta e a qualidade do atendimento.

Aguardo retorno e providências.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2025 às 09:46

Prezada Alcioni,

Agradecemos pelo seu retorno e pela oportunidade de esclarecer os pontos mencionados.

Agradecemos por nos informar e, ao mesmo tempo, lamentamos que tenha sido necessário se deslocar pessoalmente até a concessionária para conseguir o agendamento essa certamente não é a experiência que desejamos proporcionar às nossas clientes.

Após contato com o setor responsável pelo ******* que o atendimento sofreu um atraso em decorrência do intervalo de almoço das colaboradoras. No entanto, foi informado que o atendimento à senhora teve início às 13h45 e foi finalizado com a efetivação do agendamento às 14h33.

Compreendemos plenamente a sua frustração e reforçamos que situações como essa estão sendo tratadas com prioridade, visando evitar que se repitam. Seu relato foi devidamente registrado e encaminhado à equipe responsável, com o objetivo de aprimorar continuamente nosso atendimento, tanto nos canais digitais quanto nos telefônicos.

Informamos também que estamos com um novo canal de atendimento. Caso necessite de suporte ou tenha qualquer dúvida futura, estamos à disposição pelo e-mail: *******.

Permanecemos à disposição para o que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe de Qualidade Savol