Demora na baixa de recall e mau atendimento na filial de SBC - Rudge Ramos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

07/04/2026 às 16:24

ID: 245407547

Fiz o recall solicitado no meu carro faz 6 MESES e eles não dão baixa. Já cansei de ligar, eles desligam na minha cara.Filial de SBC -RUDGE RAMOS,***** diz que irá transferir para gerente e desligam. QUE HUMILHAÇÃO!!! PRECISO VENDER MEU VEÍCULO E ESTÁ TRAVANDO POR ISSO.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 09:18

Prezado Jessica,

Assim que recebemos sua manifestação, o caso foi prontamente analisado e tratado internamente.

Informamos que o recall já foi devidamente baixado junto à Citroën, estando o processo regularizado em nosso sistema. A atualização no Detran depende apenas do prazo de sincronização do órgão.

Permanecemos à disposição para acompanhamento, se necessário.

Atenciosamente,
Equipe de qualidade.

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 09:43

Resolveram depois de eu aplicar minha reclamação aqui no site, não culpo a empresa pois infelizmente são alguns funcionários que acabam deixando a desejar e a empresa não tem culpa desses casos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10