Demora na baixa de recall e mau atendimento na filial de SBC - Rudge Ramos

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
07/04/2026 às 16:24
ID: 245407547
Fiz o recall solicitado no meu carro faz 6 MESES e eles não dão baixa. Já cansei de ligar, eles desligam na minha cara.Filial de SBC -RUDGE RAMOS,***** diz que irá transferir para gerente e desligam. QUE HUMILHAÇÃO!!! PRECISO VENDER MEU VEÍCULO E ESTÁ TRAVANDO POR ISSO.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 09:18
Prezado Jessica,
Assim que recebemos sua manifestação, o caso foi prontamente analisado e tratado internamente.
Informamos que o recall já foi devidamente baixado junto à Citroën, estando o processo regularizado em nosso sistema. A atualização no Detran depende apenas do prazo de sincronização do órgão.
Permanecemos à disposição para acompanhamento, se necessário.
Atenciosamente,
Equipe de qualidade.
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 09:43
Resolveram depois de eu aplicar minha reclamação aqui no site, não culpo a empresa pois infelizmente são alguns funcionários que acabam deixando a desejar e a empresa não tem culpa desses casos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10