Não respondem WhatsApp

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
27/02/2026 às 19:05
ID: 241899411
No ano passado recebi uma carta para fazer o recall de uma peça do meu carro. Fui pessoalmente na Savol Citroën de SBC e disseram que esse tipo de atendimento é apenas por WhatsApp. Entrei em contato pela primeira com o WhatsApp da empresa no dia 20 de Maio de 2025, ficaram de me retornar com o agendamento e até agora nada. Fui novamente pessoalmente na Savol Citroën e a resposta a mesma: atendimento apenas pelo WhatsApp.
Entrei em contato pelo WhatsApp da empresa nos meses de Julho, Setembro e Novembro de 2025 e Janeiro e Fevereiro deste ano e simplesmente não respondem.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 11:08
Prezada Sra.Edilaine,
Agradecemos por compartilhar seu relato e pela oportunidade de verificar o ocorrido.
Conforme acompanhamento realizado, identificamos que o atendimento foi concluído e o recall do veículo foi devidamente realizado em nossa concessionária no dia 06/03/26, não havendo pendências relacionadas ao procedimento.
Reforçamos que seu apontamento é muito importante para aprimorarmos continuamente nossos canais de atendimento e a experiência de nossos clientes.
Permanecemos à disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe de qualidade Savol
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 10:56
Só resolveram após a divulgação da situação aqui no site do Reclame Aqui e ninguém me pediu desculpas pelo ocorrido e nem justificaram a falta de comunicação anterior.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5