Péssimo Atendimento e Orçamento Elevado na *****

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

14/05/2026 às 12:09

ID: 248638793

Já fui cliente da ***** em São Bernardo do Campo, onde resido, mas havia mudado de concessionária para a revisão periódica, devido ao atendimento, no mínimo, questionável, tanto da área técnica, quanto comercial.
Definitivamente, não dá!!! Tentei retornar, pois é bem próximo donde resido, cerca de 1,50 Km. Péssimo atendimento logo na recepção técnica, com descaso e indiferença em atender sobre um problema pontual do carro que apareceu, além de ser caro; só para dar uma verificada (R$ 450,00) e com agendamento prévio. E mais, pasmem, pode não ser resolvido quanto ao diagnóstico do porblema, pois o "Scanner" pode não conseguir ler o módulo, quando o veículo tiver mais de 10 anos.
Tentei, mas, definitivamente não dá, viu *****!!!
*****, nunca mais..!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 10:47

Prezado Allencastro,

Agradecemos por compartilhar seu relato e também pela atenção em nos atender para esclarecermos melhor o ocorrido.

Entramos em contato para compreender os pontos mencionados em sua manifestação e entender sua percepção em relação ao atendimento realizado. Durante nossa conversa, buscamos obter mais detalhes sobre a situação apresentada com o veículo, porém fomos informados de que a questão já havia sido solucionada e que não haveria interesse em prosseguir com o atendimento junto à Savol.

Respeitamos sua decisão e reforçamos que suas considerações foram registradas e compartilhadas internamente para avaliação dos processos e alinhamentos necessários.

Permanecemos à disposição caso futuramente deseje contar conosco.

Atenciosamente,
Equipe de qualidade Savol.

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 06:53

A nota 5 considerada se refere apenas à atenção dada pelo departamento de pós venda, caso contrário seria 0 a nota.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5