[Editado pelo Reclame Aqui] DE MUDANÇA INTEIRA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/07/2026 às 10:38

ID: 254911507

Faço mudanças com essa empresa desde 2018, sempre me atenderam corretamente, porém entrei em contato com a ***** através do telefone ***** e acertei uma nova mudança com ele. Paguei o o sinal por pix, agendei a retirada da mudança para 24/06/26, ele enviou caminhão para a retirada da minha mudança, tudo normal, acertei o valor da retirada por pix e ele simplesmente NÃO ENTREGA MINHA MUDANÇA!
Estive no dia 24/06 no deposito dele localizado na ***** em Vicente de carvalho e falei pessoalmente com ele nesse dia, estranhei ver o depósito completamente abarrotado de mudanças, muito cheio, ainda perguntei onde ele guardaria a minha mudança ate entregar no meu endereço. O local estava sem luz, com aspecto de abandonado e foi ali que comecei a me preocupar, mas como ele já havia feito 6 mudanças interestaduais pra mim confiei, essa estaria sendo a 7 mudança que ele faria pra mim se me entregasse minhas coisas. Esse cara simplesmente não me atende, não me responde e não permite sequer que eu vá retirar minhas coisas no depósito dele, pois eu sei onde estão todas as minhas coisas.
O pior disso tudo é saber que dentro das minhas caixas estão memórias afetivas, fotos e vídeos e memorias de infância, do meu casamento e do nascimento do meu filho, coisas que dinheiro não compra. Isso não é só [Editado pelo Reclame Aqui], apropriação indébita ou [Editado pelo Reclame Aqui], é mau caratismo, má fé e desumanidade. A essa altura da vida me vejo sem nada, sem condições de recomeçar e tendo que remobiliar toda uma casa pois não tenho nem cama pra dormir.

Compartilhe