Não cumpriram combinado de fazer a mudança em 2 dias e ainda quebraram 6 copos e taças

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
01/07/2019 às 17:44
ID: 92875029
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma mudança com a SB mudanças no dia 29/05, o combinado, e o orçamento era para uma mudança de 2 https://******* em um dia embalariam, e no dia seguinte carregariam o caminhão e levariam a mudança.
No dia anterior ao que teriam que vir embalar me avisaram que não poderiam ir que estavam com falta de pessoal, mas que iriam no dia seguinte muito cedo, para embalar e carregar o caminhão no mesmo dia.
Eu tinha contratado 2 pessoas para ficarem organizando o processo no dia 28/05, a partir do momento que a empresa não apareceu essas duas pessoas embalaram as coisas da casa.
No dia seguinte apesar de marcarem de chegar as 6:00hs da manhã, chegaram as 9:30hs, ou seja, quando chegaram 70% da casa estava embalada.
fizeram tudo de qualquer jeito, anotaram fragil, mas eles mesmo não respeitaram as anotações e foram colocando caixas de livros em cima de caixas de louças e cristais, no dia seguinte quando vi as caixas de livros sobre as de louças e cristais, fotografei e avisei meu contato na empresa que com certeza teriam coisas quebradas, pois tinham caixas já amassadas que cederam com o peso.
Não deu outra, quando abri as caixas com loucas e cristais, estavam todos jogados, embalados de qualquer jeito, com apenas um folha de jornal embalando um copo fragil de cristal.
Quebraram 2 taças e 4 copos de https://******* para o responsável me posicionar de que forma seria reembolsada, e passei o link dos produtos, até agora não recebi nenhuma https://******* MÊS DEPOIS!!FALTA DE RESPEITO E DESCASO COM O CONSUMIDOR!!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2020 às 11:20
Bom dia Sra Bianca, tudo bem ? espero que sim ..
desculpe o transtorno causado pela empresa, a questão em si ja foi sanada ?
Qualquer duvida estaremos a disposição, Obrigado !
Atenciosamente,
SB Mudanças
Réplica do consumidor
15/04/2020 às 12:02
Bom dia,
Não!O problema não foi sanado, liguei e tentei contato uma infinidade de vezes há quase um ano atrás, data do ocorrido, e ninguém me retornou, nem repôs meus itens danificados, nem ressarciu meu https://*******ém do péssimo atendimento!!!
Continuo aguardando um contato para entender de que forma serei ressarcida
Att
Réplica da empresa
16/04/2020 às 10:37
Bom dia Sra Bianca, irei verificar essa pendencia e entrarei em contato com a senhora para resolver essa pendencia .
Atenciosamente,
SB Mudanças
Réplica do consumidor
16/04/2020 às 12:52
Bom, estou aguardando retorno desde Junho de *******...
Vamos ver se resolvem...
Réplica do consumidor
25/04/2020 às 15:14
continuo aguardando contato!
Alguma posição?