Produtos mal embalados e danificados

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sapucaia do Sul - RS

13/06/2025 às 14:59

ID: 219603131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Produtos enviados totalmente mal embalados, chegaram vazando e tudo sujo. Tento contato com a loja através do whatsapp, mas sem sucesso.
Pedido: *****
Vídeo de evidência dos Correios já encaminhado para o whatsapp da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2025 às 09:06

Bom dia
Willian,

Repassei ao responsável para verificar as mensagens uma a uma. Em breve daremos o retorno pelo nosso canal do WhatsApp. Peço desculpas pelo ocorrido!


Atenciosamente,
Sérgio Trindade.
https://*******

Consideração final do consumidor

16/07/2025 às 10:09

Devolveram o valor dos produtos danificados após uns 10 dias da reclamação aberta.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8