Dificuldade e demora para marcar exames, atendimento ineficiente e falta de resposta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

14/01/2026 às 15:16

ID: 237673989

boa tarde venho por meio deste novamente abrir uma reclamação sobre o plano pois para marcar exames É totalmente impossível o contato a central de vocês não atende ninguém eu já tenho uma semana mandando mensagem no WhatsApp não consigo resposta Já liguei para Central A moça informa que não tem Banco Central para marcar os exames que eu tenho que esperar a resposta no WhatsApp eu perguntei existe outra Central que eu possa marcar por telefone ela informou que não que eu tenho que esperar até quando eles resolverem me responder no WhatsApp sendo que já faz uma semana que eu aguardo a resposta já é a segunda reclamação que eu abro desse plano com um mês de diferença a primeira reclamação nem se deram até nem fizeram questão de responder foi sinalizada sem resposta agora eu já tenho que reclamar novamente meu Deus que descaso que plano [Editado pelo Reclame Aqui] a pessoa paga todo mês e tenta marcar um exame e não consegue por conta que vocês não sabem atender vocês não dão treinamento para os seus funcionários o atendimento de vocês é [Editado pelo Reclame Aqui] o pior atendimento que eu já vi na minha vida

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2026 às 11:07

Olá, aqui é o Ronald Junior, do setor de Ouvidoria do plano SB Saúde.

Ficarei responsável pelo atendimento à sua reclamação no Reclame AQUI.

Informo que sua demanda já foi recepcionada e estamos trabalhando para solucioná-la.

Orientamos, por gentileza, que não finalize ou avalie esta reclamação antes da conclusão total da tratativa. Ao ser finalizada, a demanda é automaticamente encerrada na plataforma, impossibilitando a continuidade do atendimento por este canal.

Caso tenha dúvidas ou precise de qualquer apoio, estamos à disposição através do nosso whatsapp.

Agradecemos o seu relato, ele é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais o nosso atendimento. Pedimos desculpas por qualquer transtorno e reforçamos o compromisso de toda a equipe em oferecer sempre o melhor serviço.

Seguimos à disposição!

Réplica da empresa

19/01/2026 às 11:51

Olá, bom dia

Informo que sua demanda foi solucionda.

Conforme informado via whatsapp segue senha autorizada n (*****) para realização do seus exames de laboratório:

Laboratório CLAB Unidade:
BARBALHO - SALVADOR - BA
Endereço:
*****, ***** ***** - *****.
Horário:
Atendimento: - Seg a Sex 6h às 17h / - Sáb 6h às 13h

Para os exames oftalmológicos segue agendamento com a unidade CEOQ:
Senha *Guia:* ***** - *Data do agendamento:* 03/02/26 - 13:30h (Dr Daniela)

Caso permaneça com dúvidas, ou precise de qualquer auxílio, estaremos lhe dando suporte através do Whatsapp.

Obrigado pelo seu relato! Sua opinião é muito importante, pois nos ajuda a alcançarmos um atendimento de excelência. Pedimos desculpas por qualquer dificuldade e reforçamos o empenho de toda nossa equipe em atender você sempre bem.

Consideração final do consumidor

02/02/2026 às 10:43

Responderam

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9