Reexibição Incorreta e Repetitiva do Programa Rei Majestade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

23/02/2026 às 21:59

ID: 241482329

Por que a plataforma reiniciou, pela terceira ou quarta vez, a exibição do Programa Rei Majestade? Estávamos assistindo às semifinais. Hoje, deveria ter sido exibido o programa de número 28. Todavia, exibiram o programa de número 1. Não é a primeira vez que reiniciam a exibição, frustrando completamente o grupo de telespectadores assíduos. Esse é um programa de continuidade. Todos aguardam para ver os programas seguintes. Em vez disso, a plataforma insiste apenas em reprises. Gostaria de pedir que voltem à ordem normal, pois estão todos aguardando por isso. Ademais, espantará a audiência reprisar tantas vezes. Por que não seguem a ordem normal? Vão corrigir isso?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 12:04

Olá, Leonardo!
Agradecemos por compartilhar sua percepção conosco.
A reprise dos episódios ocorreu por conta de questões de direitos autorais e licenciamento da obra.
Pedimos desculpas por qualquer frustração causada e agradecemos pelo seu contato e pela sua audiência.
Equipe +SBT.