Insatisfação com o convênio

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
18/04/2026 às 12:06
ID: 246393701
Sou conveniada a empresa, e sempre tive bons retornos quando o assunto é hotel , porém, para minha surpresa , chegando para curtir minhas férias em Trancoso, junto da minha esposa, me deparei com um hotel com as instalações péssimas, odor fortíssimo, sem condições alguma de receber um hóspede com conforto.Pelas fotos era uma coisa, pessoalmente outra.Lembrando que nunca tive problemas com o convênio, já fiquei em vários, inclusive na semana passada ficamos em um excelente ! Aqui eles possuem a premissa de estadia mínima de 4 diárias, ou seja, precisaria ficar aqui até dia 21/04, porém, não tem condições de permanecer aqui por tanto tempo, nessas condições.Preciso de uma posição, de uma opção para que continuemos q curtir nossas férias, com bem estar e conforto.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 13:49
Boa tarde, Sr. Mariama!
Agradecemos pelo seu relato e lamentamos pela experiência durante a estadia.
Prezamos pela qualidade dos parceiros, porém, para atuação imediata em situações como a descrita, é indispensável o acionamento da central durante o período da hospedagem.
Verificamos que não houve contato dentro do horário de atendimento na data de início da estadia, o que impossibilitou qualquer intervenção em tempo hábil para resolução ou realocação.
Destacamos ainda que, desde 22/04, temos realizado tentativas de contato pelos canais disponíveis, inclusive via WhatsApp, sem sucesso ou retorno.
Permanecemos à disposição para análise do ocorrido junto ao parceiro e seguimos abertos a quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Mônica Fogaça
Grupo Coobrastur