Reclamar dessa empresa

Rio Brilhante - MS

26/12/2022 às 21:00

ID: 156265633

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 16/12/******* comprei 2.******* reais em mercadoria a vendedora (Editado pelo Reclame AQUI) foi muito atenciosa ate o pagamento depois nao respondeu mais as mensagens nao enviaram a mercadoria e nem código de rastreio

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2023 às 12:07

Bom dia Angelo. Lamentamos muito o ocorrido e sua insatisfação. Tivemos um problema com uma transportadora em específico esse final de ano. A Demanda da mesma aumentou muito, assim como todas transportadoras. Porém essa transportadora em específico pegou uma quantidade X de envios que a mesma não conseguiu dar conta e suprir a demanda que teve. Todos envios de todos fornecedores que enviaram por ela, tiveram o mesmo tipo de problema. Código que não atualizada e demora para o envio e entrega do produto.

Nós sempre tentamos o envio mais rápido e também o mais barato para o cliente. Sempre fizemos a cotação para cada cliente na hora do envio, com diversas transportadoras e infelizmente para sua região essa foi a transportadora que atendia esses quesitos de envio rápido e frete mais em conta. O prazo que foi nos passado por ela na cotação, foi o mesmo que passamos para você.

Infelizmente dependemos das transportadoras para fazer o envio das mercadorias, então esse tipo de problema não está livre de acontecer. Ressaltamos que despachamos o produto e entregamos nela (com comprovante) na data prevista e na data que foi passado para você, porém a partir do momento que postamos a mercadoria, a responsabilidade passa a ser da transportadora contratada.

Com relação a demora de resposta, nós estávamos em um período de férias no final de ano. Porém já retornamos e verificamos que a mercadoria já está atualizada no sistema e consta em transito. Logo ela já chega para você.

Lamentamos imensamente o ocorrido e seguimos trabalhando para procurar realizar os envios sempre por transportadoras que não demorem mais do que nos é passado para realizar a entrega.

Seguimos trabalhando e a disposição pelo WhatsApp para qualquer duvida e esclarecimento.