Colisão em terceiro não indenizado sem resposta

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Camboriú - SC

11/11/2023 às 20:12

ID: 175741447

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No mês de junho a minha moto estava parada quando o associado desta empresa deu ré na caminhonete e bateu na minha moto placas ******* YAMAHA FAZER ******* E ATE ENTÃO DEIXOU A RESPONSABILIDADE A EMPRESA SC CLUBE DE BENEFÍCIOS, QUE NAO DA RESPOSTA SOBRE A MOTO QUE DIRECIONARAM PRA OFICINA E NAO SEI EM QUE SITUAÇÃO SE ENCONTRA PORQUE A OFICINA JOGA PRA EMPRESA E A MESMA JOGA A CULPA NA OFICINA E SE PASSARAM COM ISSO 5 MESES E EU SEM A MOTO QUE USO PRA TRABALHAR GERANDO DESPESAS E PREJUÍZOS

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2025 às 13:23

Boa tarde!

Em relação a reclamação foi verificado que as peças estavam em falta em nosso fornecedor, sendo assim sem possibilidade de finalizar o reparo da moto.

Entramos em contato com Sr. Luiz e verificamos que a moto foi finalizada e esta tudo certo com o atendimento.

Muito obrigada!