Experiência decepcionante com SC Clube, falta de suporte, burocracia e problemas no cancelamento.

Respondida
Palhoça - SC
30/03/2026 às 10:45
ID: 244684047
Claro! Aqui está a versão atualizada:
1 estrela
Infelizmente minha experiência com o SC Clube foi muito decepcionante. No momento em que realmente precisei de atendimento, não tive o suporte necessário e senti total falta de atenção e agilidade. E também a loja onde enviam seu carro para concerto é pessima. Além disso, o processo é extremamente burocrático, com muitas exigências e dificuldade para resolver coisas simples.
Mesmo após eu já ter acertado tudo financeiramente, tive problemas para realizar o cancelamento, pois não aceitaram a assinatura online, o que considero totalmente desnecessário nos dias de hoje e só aumenta ainda mais a burocracia.
Um serviço que deveria facilitar a vida do cliente acaba causando estresse e frustração. Não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 13:42
Boa tarde, Sra. Pamela Izaura Ramos da Silva.
Sentimos muito que sua percepção sobre a experiência não tenha sido positiva. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento claro, ágil e transparente aos nossos associados.
Em relação ao evento mencionado, ocorrido em 10/2024, não identificamos registros de reclamações ou insatisfações formalizadas em nossos canais de atendimento até o presente momento. Ressaltamos que estamos sempre à disposição para analisar qualquer apontamento e buscar soluções de forma rápida quando acionados.
Sobre o processo de cancelamento, informamos que seguimos um procedimento padrão que inclui a validação da assinatura digital por meio do GOV.BR, garantindo a segurança e autenticidade da solicitação. A assinatura por meio de imagem (foto) não é aceita justamente para evitar [Editado pelo Reclame Aqui] e proteger tanto o associado quanto a associação.
Entendemos que processos podem gerar desconforto, porém são necessários para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário e concluir seu atendimento da melhor forma possível.
Atenciosamente,
SC Clube